quarta-feira, 19 de maio de 2010

Você quase sempre escolhe os melhores momentos pra dizer as piores coisas. Você quase me fez chorar novamente, outro alarme falso. Luzes vermelhas piscando. Bem, dessa vez eu não vou me ver morrer, eu acho que fiz disso um jogo pra jogar seu jogo. E me deixei chorar, eu me enterrei viva por dentro para poder te expulsar e deixar você ir embora por um longo tempo. Eu acho que é certo eu deixar o dia rolar, eu acho que é melhor você andar no seu próprio caminho, e se você me quer de volta você vai ter que pedir. Eu acho que essa corrente quebrou, e eu senti isso no dia que eu tive meu próprio tempo. Eu levei vantagem de mim mesma e me senti bem, mas isto custou a noite !
Buried Myself Alive - The Used ♥

domingo, 16 de maio de 2010

Não vou dizer aquilo que não quer ouvir
para não ferir você.
Sei que as palavras de minha boca são duras
mas não são pra valer.
Sei que não tem jeito
mas vou tentando mesmo assim.
E carregando a dor de ver o que nem começou
próximo de ter um fim.
Estamos longe, muito longe pra tocar o céu.
Mas um dia virá,
E quando esse dia chegar iremos tocar o céu,
com as mãos e com o coração ♪

Um Dia - Reação Em Cadeia

sexta-feira, 14 de maio de 2010

E outra noite que se vai e eu nao to correndo atrás, quanto tempo já passou e a gente nem se falou? Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás. Outra noite que você passa e finge que nem vê, não esconde o teu rancor, quer tentar me enlouquecer...Então me diz alguma coisa, bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo, pra sempre ou só por um momento... ♪

Outra Noite Que Se Vai - Armandinho.

Melhorando...


Vamos lá '-' A minha padaria reclamou hoje que eu não postei mais pra ela ler, então vim dar uma passadinha aqui, ou talvez ' passadona ' kk, depende da minha empolgação pra escrever.Tem algo que eu preciso muito colocar pra fora.. E nenhum lugar melhor do que aqui, alias até tem, mas é um lugar que guardo só pra mim *-* Esse ' algo ' é que depois de muito tempo, eu consigo reconhecer que eu tô realmente feliz. Claro que falta alguma coisa ainda, ou algumas, sempre vai faltar, mas o importante pra buscar essas coisas é estar feliz antes de alcançá-las. Óbvio que não é a primeira vez eu fico feliz AJSOISJ, mas é a primeira vez que eu tô sabendo reconhecer isso, em vez de ficar caçando e apontando as coisas que ainda me faltam, eu to enxergando e apontando isso também, as coisas boas que estão acontecendo e que sempre aconteceram, coisas boas que eu tenho. E sei muito bem à 'quantas e quais' devo agradecer, é, nenhum termo que eu cortei depois do quantas e quais, foi proposital, não devo dizer necessariamente pessoas, mas isso é outra coisa que guardo só pra mim. Nos últimos tempos, tive perdas significativas como já disse em outro post aqui, e isso não passou, tá la no fundo, cicatrizando. E eu sei que merecidamente, fui presenteada com acontecimentos bons depois dessas perdas (depois, mas não por causa delas), que estão me deixando ser feliz de novo e como já disse, reconhecer isso. Acho que eu nunca vou poder agradecer por essas coisas da maneira merecida... Eu já tive medo da inveja, de poder dizer que tava feliz e tal, ou receio de contar algo bom que me acontecia, por medo, até da inveja que acontece sem a pessoa querer, mas hoje eu sei muito bem que o mal sempre volta. E que mesmo que eu caia de novo por causa de alguém ou de algo errado que eu não tenha causado, se eu fizer por merecer eu vou me levantar de novo, e muito mais do que cai. Hoje eu acredito que existe justiça, mesmo que ela demore, por isso jamais vou pagar algo de ruim que me façam com uma coisa do mesmo nivel ou pior, porque eu sei que ele vai cuidar disso pra mim ♥ Obrigada por tudo, e acima de tudo, por estar abrindo minha mente! E agora eu sou mais segura, podem falar ou fazer qualquer coisa, eu não vou ligar como ligava antes, não vou mudar o que construi em mim de melhor até hoje, a capacidade de enxergar as coisas boas que me acontecem e quem me faz bem, e de trancar meus olhos e minha mente pro que mandam e querem de ruim.