Então, como eu escrevi no primeiro post de hoje...
Recebi telefonemas e ouvi coisas algumas coisas super chatas, sabem? :s
E é por isso que vou fazer esse post .-.
Falaram sobre passado, sobre como eu mudei nos ultimos 6 anos. Mas fazer o que? Mudança é uma das leis da vida, né? '-' Antes eu nao aceitava isso de jeito nenhum, achava que as coisas tinham que durar pra sempre, que pessoas verdadeiras e de valor nao mudavam...Mas aí eu aprendi um pouco sobre isso. Mudar eu acho que é mais ou menos ou até, literalmente, uma obrigação...O tempo passa, o mundo gira, o futuro chega, e somos obrigados a mudar pra conseguir acompanhar o ritmo da vida, ficar preso ao passado não nos dá nada de bom, pelo contrário...Cada um muda do seu jeito, isso é obvio x_x precisava dela nos tempos que ele citou ! Mas 5 anos...5 anos nao sao 5 dias, sabe? Eu lembro perfeitamente essa necessidade que eu tinha de ter ele por perto, senti falta sim, muuuita, eu ainda nao sabia o que era perder alguém. Mas eai? E depois? Será que ''você'' ja parou pra pensar sobre como eu precisei de você nesses 5 anos? Por quantas vezes eu quis chamar por voce, eu quis brigar com voce por coisa boba, eu precisei de voce pra contar minhas coisas que só voce sabia ter como segredo. Por quantas vezes eu quis que você me indicasse se eu tava tomando o caminho certo ou não. Será que voce ja parou pra pensar em quantas pessoas eu procurei por você? x_x ...Você hoje reclama da minha forma de pensar, de agir...mas nao pensa que mesmo que eu sinta, eu nao reclamo por você nao ter estado comigo todo esse tempo...Se as coisas podem um dia voltar a serem como eram naquela epoca? De verdade, eu espero que não.
Posso estar sendo egoista ao extremo, completamente individualista e errada, mas, tô agindo da forma que me deixa bem agora. E se eu estiver realmente errada, a consequencia será só minha :)
Sabe...é normal quando a gente cresce perto de muitos familiares, que eles, ou pelo menos algum deles te cobre coisas por muito tempo, que se 'preocupe' exageradamente, que queira te proteger a 1.000 chaves, mas, essa pessoa também tem que cuidar pra nao perder o direito de tudo isso =) E foi isso que você não fez. Quer voltar a ficar ''perto'' de mim, ok, mas com o meu limite, quando, como e SE eu quiser, porque seu direito de cobrar 'consideração', você msm deixou de lado ha 5 anos atrás. Você me obrigou indiretamente a esquecer o passado, nao vale a pena querer mudar de rumo agora, porque eu nao preciso mudar de novo, to bem assim, e você tambem devia aprender a ficar, eu tive, porque voce nao? Você nao tem o maior nivel de fraqueza, se você quiser se reeguer, voce consegue, basta isso, QUERER. E aprendam...
'' Ninguém sabe o que tem, até que no final...perde ''
Se voce sente que perdeu o sentimento de alguém e ainda tem a oportunidade de estar com essa pessoa, nao queira resgatar o passado a todo custo pra mudar o fim de uma etapa, apenas tente construir outra, evitando os mesmos erros. Se auto destruir por arrependimento do que fez ou deixou de fazer e forçar a outra pessoa a fazer o mesmo, cobrar algo dela e etc, achando que isso é um meio de conseguir perdão ou seila o que, poderá apenas desgastar mais o sentimento de todos envolvidos e você vai perder a verdadeira oportunidade de reconstruir sentimentos!...E aceite que a outra pessoa não tem obrigaçao e nao deve se deixar levar pela sua auto destruição, talvez ela possa te dar outra chance de reaproximação, mas jamais voltar no tempo! Não viva de passado e nem magoe a outra pessoa obrigando ela a te acompanhar, você só vai perder mais, la na frente verá que nao vale a pena. Não se ridicularize se culpando e colocando pra baixo o tempo todo por algum erro que você tenha cometido, você sabe que você errou, assuma isso apenas uma vez ou quando for realmente necessario, e se preocupe em ''lapidar'' seu presente, pra que no futuro, sua consciência esteja mais leve =)
Bom gente, talvez eu apague esse post ou escreva algo mais resumido ou melhor. Sei que falei muito diretamente sobre mim, mas se alguem realmente ler com atenção, pode achar algo que sirva pra si próprio agora ou futuramente :) Sei que falei coisas aqui que só interessam a mim, mas dane-se, o blog é meu e eu posto o que e como eu quiser oras u_u ASJIOASJ.
Vou tentar dormir um pouco, talvez eu tenha um dia cansativo hoje, pra piorar, domingo... ;**